sexta-feira, 19 de junho de 2009


Hoje ao abrir a janela
o sol estava lá a me esperar...
Nas arvores, algumas folhas
que se negaram amarelar...
O inverno que pronuncia sua chegada
tocava meu rosto suavemente
enquanto os pássaros alegremente saíam do ninho
e cortavam o vento em pequenas revoadas,
crianças brincavam livremente
correndo pela calçada...
Trabalhadores em passos largos
saíam para nova jornada.
E eu na janela pensando:
- Que mundo maravilhoso!!!
Cada coisa em seu lugar...
E aquelas insignificantes nuvens
começaram a chover...
Para os meus olhos tudo era belo
um arco-íris com todas as cores
coloriam o rosto de quem passava.
Varias estações em pleno outono.
Volto a pensar:
O mundo realmente é maravilhoso!!!
Não sei nada sobre ele...
Mas essas crianças que correm e saltam
eles saberão muito mais do que eu...
Já é noite, chove ainda,
e na Íris dos meus olhos
os pássaros continuam a voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário